Seu notebook transformado em... Book!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


 Eaí nerds fãs de tecnologia e livros, que tal fundir os dois? Esse case, com o nome de BookBook foi desenvolvido exclusivamente para o MacBook todos shora, o legalzão dele é que ele transforma seu notebook em um belíssimo (eu acho, ok?) livro antigo de capa dura. Achei bem estiloso e creio que mais seguro néam, você sai por aí toda-toda feito cdf que saiu da biblioteca, mas está com um MacBook! Um tapa na cara dos bandidos. Ou não.



 Gente acho que isso aí rende um Do It Yourself, pega uma capa solta de livro, forra, zipa e Ta-Dã, economizou $79.90 num case. Eu tentaria se ao menos eu tivesse notebook, acho complicado tentar fazer uma capinha pro meu pequeno trambolho. Mas eu teria dó de arrancar a capa de um livro. Esquece a ideia, se quiser, tem para vender no mercado livre e no Twelve South.

 Amanda Biazzi

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!