Desejo Literário saciado: Coração de Tinta

sábado, 24 de novembro de 2012


Então meus caros leitores do blog, ganhei um dos livros da minha lista de desejos literários, o Coração de Tinta, estou muuito feliz :D Comecei a ler ele ontem, to me controlando, lendo devagar (tenho uma mania de ler extremamente rápido livros que nunca li)... Mas, comentando o que já li, acho que esse livro posso descrever em uma palavra até agora: sonhador. Sério, ele é lindo! Um livro sobre livros, um livro mágico, com ilustrações a cada capítulo e citações de outros livros... Muito bom. To bem ansiosa para terminar ele (caramba, mal comecei :x)... É tudo muito fantástico, um mundo paralelo.

 Ele tem 455 páginas dividas em 59 capítulos.

 Amanda Biazzi

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!