Pantufas bright feets

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Olá pessoinhas queridas, desculpem aí o pequeno abandono, nós também precisamos curtir um pouco o feriado néh?! Rsrsrs.
Andei apagando umas imagens inuteis que tinha salvo no PC e acabei encontrando essa brilhante invensão aíii...


 Eu sou do tipo que acorda a casa inteira quando levanta de noite, chuto a cama, tropeço na cadeira do pc e caio por tudo o que aparece no caminho. Não é pra tanto. Para evitar esses pequenos hematomas surge as PANTUFAS com LED! Uhuuuuu!
Ao calçá-las - apenas - em um ambiente escuro ela liga seu sensor de peso e ilumina pelo menos uns 25 passos, o que já ajuda muito. Funciona com pilhas normais e quando você as retira, em poucos segundos as luzes se apagam.
Confesso que nunca ví essas pantufas por aqui, mas pelo menos um parzinho será meu quando encontrar.


 E aí, o que acharam?

Por: Isa!



1 loucos comentaram:

  1. Cherry... Digamos que é realmente algo bem louco kkkkkk se bem que prefiro as havaianas mas fica a dica, é bom que eu me preparo se minha filha "que eu ainda não tenho" vier com uma idéia dessas, já estou preparado. Kkkk

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!