Harry Potter e... A História em Quadrinhos!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

 (Ignorem o trocadilho bobo do título) Sou fãzona do Harry Potter e fiquei fascinada pelo modo como a desenhista Lucy Knisley representou cada um dos filmes da saga em uma história em quadrinhos! Ficou muito lindo, confiram aí:
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Camara Secreta

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fenix

Harry Potter e o Enigma do Principe

Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 1

Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte  2
 Legal né? Haha, eu ri do Dumbledore dando palmadinhas na cabeça do Harry e dizendo: "good boy!" tipico, tipico. Enfim, espero que tenham gostado tanto quanto eu ;D


 Amanda Biazzi



4 loucos comentaram:

  1. Nossa, gostei Amanda. Depois da uma passada no meu blog, fiz o Banner de vcs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Pedro :) Obrigada por ter colocado o banner no blog, demoraremos um pouco para colocar aqui pois estamos com probleminhas no layout, mas assim que colocarmos outro o banner de vcs estará aqui.

    Amanda Biazzi

    ResponderExcluir
  3. O.o, como assim isso não existe e eu não sabia? Meu harry *-------*
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mesma coisa que eu pensei quando vi Cis *-* Mas nem vem, que o Harry é meu ok? haha

    Amanda Biazzi

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!