Floating Bookself

sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Imagina só que delicia você entrar no seu cafofo e os seus livros amados ali, flutuando? Sonho! Então, alguém muito gênio (sem sarcasmos) teve a brilhante ideia de esconder o suporte da prateleira dentro do próprio livro, observe ali na primeira imagem que embaixo no suporte tem um engate, ali você engata a capa para ele ficar fechado e ta-dãã, seus livros sobem pelas paredes. Ou não.



Foto: Floating bookself.

♥ www.icreatived.com ♥

Minha mamis que achou a ideia no facebook e postou na minha linha do tempo (porque lembrou de mim, viu como sou book-a-holic?), então fiz uma promessa quase impossível de se cumprir - Não deixar meu bidê e minha comoda bagunçada, me ferrei - e vamos procurar um suporte que dê para improvisar essa prateleira toda linda :D SE DER CERTO, eu posto uma foto :P

P.S.: É necessário ter esse suporte especial, mas vamos tentar um improviso ;)

 Amanda Biazzi 



1 loucos comentaram:

  1. Olha... eu bem que estou precisando de um suporte desse. Meus livros estão todos amontoados na cômoda aqui em casa. É uma loucura tremenda achar o titulo que se procura kkkk

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!