E então? Vamos morrer?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



Bom, o temido dia 21 de dezembro chegou! Toda essa história de "Fim do Mundo" começou com a interpretação do calêndario Maia de que hoje é a nossa ultima data, muitos acreditam nisso apesar dos ciêntistas afirmamarem que representa apenas o fim de um ciclo... Portanto não teremos nenhum terremoto que irá partir o mundo ao meio, o sol não cairá aqui e não vamos ser afogados por uma onda tamanho EGG (extra grande, gigante).

Minha opinião: Fim do mundo?? Hahah, o fim mesmo somos nós quem estamos causando, não podemos negar, basta ver quanta poluição está por aí - realmente não é pouca - Precisamos ter um cuidado real com tudo o que está à nossa volta. Ligue a tv, não vai ser difícil encontrar armas, drogas, bebidas alcóolicas em mãos de menores, doentes precisando da ajuda de hospitais precários, roubos, assaltos, assassinatos, etc...
Lí a coluna do jornalista Luiz Carlos Prates - Que gente pequena! - (http://pratesnosbt.com.br/) e gostei muito de ultimo paragráfo:
...Bom, eu já disse que se algum comentarista de televisão fechasse a cara e falasse sério sobre o "fim do mundo" que está marcado para acontecer no próximo dia 21, haveria multidões de suicidas. Só louco duvida. Pobres crianças nascidas na "pressa" e na estupidez das mães e, claro, na omissão dos bermudões pais.
Alguém aí desconcorda?
Acho que devíamos nos preocupar menos com nosso pequeno mundinho e aprender a cuidar para ser solidários, não só no natal, como a grande maioria faz, mas aprender a conviver com isso. Quem aí já visitou um "lar de idosos" apenas por solidariedade?
Pode existir zilhões de "Fins do Mundo" e não vamos aprender que existem milhares de pessoas passando por necessidades horrendas e vamos continuar reclamando da internet ruim ou da roupinha que já está fora de moda. Aproveite para "abrir os olhos" e ver o que realmente faz diferença na sua vida e devemos principalmente lembrar que só temos esta vida, então este é o nosso momento de sorrir, chorar, se emocionar, ser feliz, etc... Devíamos pelo menos tentar ser feliz da forma que somos, e fazer o bem tanto para o mundo quanto para nós mesmo!

E como Amanda Biazzi diz: "Não que o mundo se partirá ao meio, mas pra quem morre o mundo acabou"!

Conte- nos como foi o seu "último dia"!
Por: Isa!






1 loucos comentaram:

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!