Desfibrilador de pães

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Ok, tenho certeza que com essa sanduicheira você faria torradas para toda sua familia! Essa sanduicheira foi criada pelo designer Shay Carmon, que, segundo ele, o conceito dela é reviver seu pão. Fala sério, sanduíches no maior estilo Dr. House!


Mãe, faço sanduiches pra você todos os dias se me der uma dessas ;D

 Amanda Biazzi



8 loucos comentaram:

  1. Que graça >.< Logo eu que quero ser médica :)
    nao-esquece.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haha, o paciente que visitar a casa de um médico e ver isso vai pensar que é um psicótico :P

    Amanda Biazzi

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoreiiii a novidade, pão no maior estilo dr. House mesmo!! muito criativo,todo mundo pode ser médico por alguns minutos kkkkkkkkkkkk!! Beijoss, ah e a louca aqui já está seguindo, ameii o blog!! :D

    http://palpitedehoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, acho que eu seria a maniaca das torradas com uma dessas haha' Obrigada por seguir, fico muitíssimo feliz que gostou do nosso blog :D

    Amanda Biazzi

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por seguir,linda!To seguindo de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentario, pela visita e por seguir!

      Amanda Biazzi

      Excluir
  6. Amei!!! quero um tbm...rs

    passa lá no meu blog
    próxima semana ter sorteio, beijos!
    http://dicasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha q bom que gostou! Obrigada pela visita, passarei noseu blog :)

      Amanda Biazzi

      Excluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!