Saudade Eterna

terça-feira, 9 de outubro de 2012




Sempre chega no domingo e eu já sei o que eu vou postar na terça e quarta-feira. Essa semana foi diferente, chegou domingo, chegou segunda-feira ontem e nada de eu me inspirar.


Bom, há um tempo atrás (pra ser mais exata, no dia 11 de fevereiro de 2012) eu perdi uma pessoa que era tipo, sabe quando a gente tem aquela amiga que se ela faz alguma coisa errada a gente pega no pé até ela acertar, mesmo que a gente acabe brigando feio e depois se acertando e tals?! Pois é a Carol era assim, especial de todas as maneiras. Quem me acompanhou de lá pra cá sabe o quanto eu sofri (eu sei que não fui só eu) por não me perdoar por alguns erros que eu cometi com ela e não tive tempo para me desculpar.
Uma das loucas² que eu agradeço muito é a Soraya que me ajudou muito, que chorou comigo em plena aula de Matemática quando fez um mês, também agradeço muito ao pessoal do MOJOX (Movimento Jovem de Oxford), ao Pedro do Poetas United e ao Papai que nunca me deixaram só.

Mas porque eu estou falando tudo isso? Porque aminha inspiração de hoje saiu desta música:

Cura, Senhor
(Padre Antônio Maria)

Vamos Jesus passear, na minha vida
Quero voltar aos lugares em que fiquei só
Quero voltar lá contigo, vendo que estavas comigo
Quero sentir teu amor, a me embalar

Cura senhor, onde dói
Cura senhor, bem aqui
Cura senhor, onde eu não posso ir

Quando a lembrança me faz, adormecer
Sabes que a espada da dor entra em meu ser
Tu me carregas nos braços, leva-me com teu abraço
Sinto minha alma chorar, junto de ti

Cura senhor, onde dói
Cura senhor, bem aqui
Cura senhor, onde eu não posso ir

Tantas lembranças eu quero, esquecer
Deixa um vazio em minha alma e em meu viver
Toma senhor meu espaço, te entrego todo o cansaço
Quero acordar com tua paz a me aquecer

Cura senhor, onde dói
Cura senhor, bem aqui
Cura senhor, onde eu não posso ir

By: Solih



1 loucos comentaram:

  1. A Vida nos coloca pessoas especiais no nosso caminho, para que possamos lembrar de o quão especial é a nossa vida, e quão vale a pena viver.

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!