Parabéns Soraya!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012



Hojeee é mais um dia especial de outubro, é dia do médico   aniversário da minha "mana" Soraya!
Ok, confesso que eu (Isa) pedi e pra fazer essa postagem, pois queria fazer alguma coisa especial para ela, então lá vai...

-"Eee você é um alguém, que sempre me fez bem (...) valeu por você existir, é tão bom te ter aqui..."
Pequeno pedaçinho da música Valeu amigo - Mc Pequeno e Menor. Nós ouviamos bastante essa música rsrs. " Vou ter você guardado no meu coração, até nos seus conselhos de irmão, e é pra você que eu dedico essa cançãaaoo" ♪

Estamos juntas desde que entramos na 1ª série, na 3ª já viramos irmãs! Para mim você sempre terá um lugarzinho especial aqui >> ♥
Parabéns irmãzinha, te amo di mais X.X



 Enfim né, agora é a chata da Amanda que tá aqui ;D Pois é, não sou do tipo de pessoas que estuda em uma mesma escola durante todo o ensino fundamental (sete escolas só até a 8ª série haha), então sou do tipo que a primeira imagem é a que fica, pois estou acostumada a conhecer as pessoas em um período curto de tempo. A feiosa Soraya me passou um ar de simpatia quando a vi pela primeira vez, e numa dinâmica de sociologia que tínhamos que jogar o barbante para alguem e dizer uma qualidade, joguei pra ela (nem sabia o nome) e disse que me parecia simpática. Depois disso ela veio falar comigo, e a primeira impressão que tive dela se manteve, nos conhecemos mais e senti que essa é uma amizade duradoura.

 Soraya, você sabe né, que eu não sou fofona que nem a Isa, também não sou sentimental como a Soli é, mas tenha certeza de que todos os apelidos, implicâncias e chatices que dirijo a você são provas de como meu amor por você é grande, tá? Espero, de todo coração, que você tenha mais muitos e muitos anos de vida, e que se um dia morrermos em um massacre  vou ser igual o ex-cabeludo do filme: poor favoooor nããão! Tudo de bom pra ti, sei que você terá muito sucesso, então nem preciso desejar sorte e essas coisas.

Beijos da Isa, Bia e Soli!



2 loucos comentaram:

  1. Own, suas lindaaas. Sabem que amo muito vocês!!

    Isa,obrigada maninha, te adoru muitíssimo. Você que sempre esteve do meu lado, e viu minha total mudança de garota chata, mandona e emburrada, para uma que é insuportável!! Haha. Te adoruu, você também sempre estará aqui >> ♥!

    Bia, haha, quem mandou você me chamar de simpática? Agora tem que me aturar..hehe. Te adoru de montão, sabe disso né? Saiba que amo esse seu o jeito insensível de me chamar! Kkkkkkkkkkk, é bom saber que você seria igual ao carinha do filme!! Você também sempre estará aqui >> ♥

    Adoruu vocês!! Muito mesmo! ^^

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!