Existência Incompleta - Capítulo 2

quarta-feira, 17 de outubro de 2012


Capítulo 2




Naquela noite foi difícil para Dannie pegar no sono, na sua cabeça passava coisas como “vai ser o segundo aniversário que eu vou passar sem o papai”, “será que eu vou ganhar algum presente?”, e então levemente seus olhos foram se fechando.

Algo estranho acontecera, várias vezes à noite ela acordou com uma luz forte, mas quando abria os olhos nada via. Na manhã seguinte, Dannie acordou cedo, olhou em seu quarto para ver se tinha algo suspeito, e para sua surpresa viu um pequeno caderno de capa rosa em sua mesinha ao lado da cama. Logo notou que não se tratava de um simples caderno, mas sim de um Diário, e se assustou ao ver que a chave que o abria estava presa a uma pulseira em seu pulso. Coberta pela ansiedade tratou logo de abri-lo, e em seu interior, logo na primeira folha havia algo escrito.

Parabéns filha,

Hoje é um dia especial pra você, gostaria que você se lembra-se de mim também, à um ano atrás não consegui pensar em nada para lhe dar, mas hoje, percebi que precisavas de algum lugar onde pudesses demonstrar o que sentes, o que te magoou, o que te fez feliz, o que te trouxe lembranças.

Filha, eu te amo.
Beijo.
Papai.

Lágrimas invadiram os lindos olhos de Dannie, e ela sentiu-se como se estivesse sendo abraçada, confortada. Logo decidiu que aquele seria seu segredo, e que ninguém além dela e seu pai saberiam da existência daquele diário.

***

Dannie recebera, há um tempo atrás, logo após a morte de seu pai, o dom de ver seu anjo. Inexplicavelmente ela sentia medo no começo, mas logo se acostumou de poder ver quem lhe protegia todo o tempo. Por isso ao receber o diário de seu pai, logo acreditou que não era uma brincadeira de alguém que queria lhe ferir.

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!