Parabéns Bia!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012


Olá pessoas. Tudo?

Hoje é um dia muito especial para as L², principalmente pra Bia, então o post  é igualmente especial. 
Nesse dia, 04 de outubro, é o niver de 15 anos dela e não poderíamos deixar de postar sobre isso.

Por mais que tenhamos te conhecido apenas esse ano, você se tornou uma amiga muito especial, que com toda certeza marcou nossa vida.
  

Há três coisas na vida:
Que nunca regressam: O Tempo, as Palavras e as Oportunidades.
Que podem destruir: A Mentira, o Orgulho e a Inveja.
Que você nunca deve perder: A Esperança, a Paciência e a Honestidade.
No entanto, há três coisas de maior valor: A Família, o Amor e a Amizade. Por isso, e muito mais, você é tão especial e querida.
Muitas felicidades!! Tudo d melhor na sua vida. Te adoramos demais!!

Beijocas : Isa, Solih e Sossô!!



1 loucos comentaram:

  1. Aaah suas feiosas, fazem tudo pelas minhas costas kk Obrigada! Vocês sabem quanto são especiais e importantes para mim, e fico extremamente feliz de saber que também sou para vocês. Sabe, acho que as vezes a vida colabora né, eu ter conhecido vocês foi um dos maiores presentes que eu poderia ter ganhado. Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!