Paulo Coelho disse:

domingo, 16 de dezembro de 2012








Soraya Aparecida



8 loucos comentaram:

  1. Que frase perfeita *w*
    Chamo isso de calma na alma :DD

    Dá uma passadinha no meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ele está correto! Rs...
    Primeira vez em teu blog e me deparo com uma baita frase. Poucas palavras e muita coisa dita. Gostei daqui!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal ! eu adoro ver frases e textos assim, toca muito a gente e dá pra refletir bastante !
    beijinhos flor, ótima semana
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! As frase dele é muito boas,
    Cantiinho da bia, Bjs

    ResponderExcluir
  5. Paulo é muito bom, adoro ler frase dele!
    bjs, woman-decides.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Grande Paulo Coelho, tenho mania de escrever frases como essas no meu caderno de citações. Otima semana para você.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Paulo Coelho é simplesmente cativante. Amo as suas frases e acho que todos deveriam conhecer pelo menos um pouquinho deste grande gênio.

    >> trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá à todos!!
    Primeiramente quero agradecer pelas visitas e comentários! Vocês que tem um blog sabem que isso é essencial para a alto- estima e inspiração para fazer posts! Então um Muito Obrigada Coletivo!
    Estou fazendo isso coletivamente pois o brogui está com um probleminha para responder os comentários! Hehe.
    Adorei todos os coments!
    Voltem sempre!
    Beijos Soraya Aparecida!

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!