Decoração de festa

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


Oooi, e ai, sentiram saudades? Não neh?! Bom, eu (Isa) estive totalmente ausente nessa semana, fazer festa de aniversário não é muito simples, mesmo quando se tem  ajuda. Então, acho que deve ter alguns leitores planejando festas também, não é? Tem?  Pra quem gosta de decoração e coisas assim, achei que seria legal postar algo sobre minha festa, então vou mostrar à vocês como ficou a decoração!
Como vocês irão notar nas fotos, minhas cores em destaque foram os 3 Ps: Pink, Prata e Preto! Rsrs, para não deixar tão colorido, usei o branco para as coisas em geral (créditos para minhas ajudantes, haha)




Desculpem-me por colocar poucas fotos, mas espero ter ajudado alguém! Ou não...
Por: Isa!

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!