The Big Bang Theory

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Saudações companheiros de espécie que visualizam a página no momento :)

Nãão, eu não pirei. Só quis introduzir o post da série que eu amo em grande estilo, no estilo a la Sheldon Cooper, o nerd mais carismático, fofinho e sociável das séries televisivas. Só que não. Mas eu ainda amo ele. 
Sheldon querido, seus sorrisos me assustam, mas todo mundo sabe que no mundo dos emoticons você seria ":D"

  Ok, esse post é para falar da série The Big Bang Theory. É uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady,  que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007 (valeu Wikipédia).


Quer saber mais? Continuem lendo ^^





  A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis e dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento ao lado.
    A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny.
    Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.
    Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha de garçonete.
(texto tirado do http://vejoseries.com.br)

Eu acho essa série tudo de bom, principalmente as nerdices deles, me fazem rir muito,ainda mais o Sheldon, com sua superioridade extrema, apesar de parecer uma criança (sabe, o jeitinho birrento), adoro ele, é muito fofo! Seu clássico "Bazinga" (usado em frases irônicas ou piadas ditas por ele) são incríveis, ele é tudo de bom.



O começo do primeiro episódio da primeira temporada, só para ter o gostinho de como é:


Desculpa gente, não sei descrever séries. Mas ela é ótima.
Bezôs ;*

  Amanda Biazzi




2 loucos comentaram:

  1. Penny - knock,knock,knock
    Penny - knock, knock, knock
    Penny - Knock, knock,knock :D

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!