Cachorros: Poodle

sexta-feira, 28 de setembro de 2012



O poodle além de ser muito fofo é famoso por ser um cão fiel, obediente, com muita aptidão para o adestramento e também por ser a segunda raça mais inteligente do mundo. Tem a pelagem crespa e com muitas tonalidades, seu tamanho pode variar entre 28 a 60cm e se adaptam muito bem em apartamentos. Para completar esse post não poderia faltar algumas imagens, não é?!








Por: Isa!




7 loucos comentaram:

  1. Que fofos *U* amo puddles, já tive um, pena que fugiu ;(

    desenrola-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente são mto fofos!Que pena que o seu fugiu, já tive vários cachorros, menos um desses rsrs.
    Isa

    ResponderExcluir
  3. São muito, muito fofos *------*
    Eu ia ganhar um da minha mãe, mas meu pai não gostou muito da ideia de ter um cachorro então, não ganhei =/
    Beijos,
    tudo-para-gaarotas (.blogspot.com)

    Ps: O Blogger está excluindo blogs que tem o link no final do comentário, por isso coloquei o meu entre parênteses.

    ResponderExcluir
  4. Aff... Prefiro Vira latas kkkkkkk com todo respeito ao gosto de vcs é claro :p

    ResponderExcluir
  5. acho taão lindos! prefiro gatos mas gosto muito dos poodles, apesar de alguns ficarem meio chatinhos por causa do excesso de mimos dos donos.

    aah, lá no blog eu tô fazendo desenhos de fotos para pessoas que quiserem me mandar (:
    nomeeparafracos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro poodles!!!Super fofos e lindos!!!Adorei seu blog, e o post também!
    Obrigada pela visita, e pelas críticas ao meu blog, afinal é com as críticas que melhoramos não é?
    Estou seguindo também.
    Obrigada, volte sempre.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!