comentários de uma Amanda

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

 Oi pessoal :)

Como aqueles que acompanham o blog já devem ter notado, paramos com a tag filmes da semana... sinceramente porque dava muito trabalho pra pouco acesso. Você fica em torno de duas horas ali, caçando imagens e resenhas de filmes pra pouco retorno não é algo animador, certo? E nós estamos aqui para postar por prazer, não por obrigação ou busca de sucesso, então voltamos ao foco inicial que seria a nossa expressão de idéias e gostos, mas com um pingo de responsabilidade para não criar teia de aranha aqui. 

Maas, como ainda temos um pingo de responsabilidade, a tag "Filmes da Semana" será substituída por "Filme da Semana", onde postaremos maiores informações (trailers, atores, imagens e etc) sobre um filme em específico, será menos trabalhoso e mais gratificante.

 E agora uma mágoa pessoal colocada aqui: pessoal, já temos mais de 3200 visualizações de página e apenas 24 seguidores! Por favor, se vocês gostam do conteúdo do blog sigam, nós fazemos isso aqui porque gostamos, mas também é desestimulante postar para espíritos lerem...  Se o problema for conta google, ou a dificuldade que é ter que ficar logando e etc, avisem nos comentários (tá disponibilizado para qualquer usuário, inclusive anônimo) que abrimos uma conta no facebook para que vocês acompanhem o blog ou colocamos um gadget para acompanhar o blog pelo e-mail. Só não me deixem no vácuo.

  Se você leu até aqui, obrigada ^^

  Se não, compreendo, ninguém merece uma louca se lamuriando.

   E agradeço muitíssimo aos nossos 24 seguidores, claro :)



4 loucos comentaram:

  1. Oi linda, eu entendo você...
    eu tbm acho que não estou tendo muito retorno e as vezes dá até vontade de desistir...
    Tão ruim, fazemos td com tanto carinho e mts pessoas não compreendem.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Só você mesmo hein Amanda kkkk. Olha, o blog é ótimo, e aposto que com a paciência adequada e a oportunidade certa ele vai mostrar aos poucos a sua cara. Parabéns pelo Loucas, continuem nesse caminho.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários :) Continuamos aqui postando não por sucesso, mas por gosto. Concordo, com paciência quem sabe não postamos apenas por opinião mas sim para um público né?

    Beijos,

    Amanda Biazzi

    ResponderExcluir
  4. Para Refletir:
    "Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."John Lennon

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!