Os sonhos são meus,

quinta-feira, 7 de junho de 2012

                          Tumblr_m3v9nf36be1rpivzmo1_500_large

 E a vida é minha. Porque a mania de destruir sonhos antes de sequer existir uma tentativa de realizá-los? Como disse Van Gogh, se você perdeu a coragem, perdeu tudo. Não tire as esperanças que eu tenho, não tire  minha coragem. Se eu quebrar a cara? Vivendo e aprendendo. Se você me avisou sobre o que aconteceria? Cada um com suas experiências. Se acha que eu ajo errado? E daí, eu acho que estou certa. Viva sua vida, se arrisque! Sinto informar-lhe, mas você vai morrer de qualquer jeito, então porque não morrer seguindo seus sonhos? Não leve a vida tão a sério, decida o que é o seu certo. Se o que você quer é cursar um faculdade, fazer uma pós-graduação e ter uma carreira de sucesso, vá em frente, corra atrás. Se o que você quer é viajar pelo mundo, viver em várias culturas, corra atrás! Me disseram que estou na época de sonhar, que depois tudo se quebra e aparece o mundo real. Desculpe-me, mas eu não lembro de ter dito que sonho com príncipes encantados e unicórnios que saltitam para o fim do arco-íris. Deixe-me sonhar com o que quero alcançar.

Postado por: Amanda Biazzi

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!