Filmes da semana: Terror!

sábado, 2 de junho de 2012

                           Tumblr_lk353we52n1qbjj8uo1_500_large






É sempre bom assistir um filme de terror com os amigos, e ainda melhor quando levamos aquele susto que sempre deixa um friozinho na barriga, então para esta semana vamos indicar os seguintes filmes:




♥ Domingo: Albergue

                            


Dirigido por: Eli Roth

Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.

• Segunda-feira: Possuída


  


Dirigido por: Luiso Berdejo

John James (Kevin Costner) é um escritor renomado que resolve se mudar para uma casa afastada na Carolina do Sul, juntamente com seus dois filhos, Louisa (Ivana Baquero) e Sam (Gattlin Griffith). A ideia não agrada Louisa, já que seu novo lar ficará bem longe de qualquer cidade grande. Logo a família começa a ouvir sons estranhos, que aparentam estar relacionados com um antigo túmulo localizado nos limites da propriedade. À medida que os dias passam Louisa sente-se cada vez mais atraída para o túmulo, ao mesmo tempo em que sua personalidade é aos poucos modificada.

• Terça-feira: Jogos mortais

                                 
Dirigido por: James Wan

Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.

• Quarta-feira: O massacre da serra elétrica

Dirigido por: Jonathan Liebesman

Thomas Lewitt (Andrew Bryniarski) nasceu em um parto complicado, no chão de um abatedouro no Texas. Ele é salvo por Luda Mae Hewitt (Marietta Marich) e passa a ser criado também pelo xerife Hoyt (R. Lee Ermey), Montgomery (Terrence Evans) e Henrietta. Thomas tem uma vida violenta, repleta de abusos físicos e emocionais, o que o faz se tornar o assassino Leatherface ao crescer. Quando dois jovens a passeio com suas namoradas se perdem, eles se tornam suas primeiras vítimas.

• Quinta-feira: Sobrenatural

                          





Dirigido por: James Wan

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz com que os pais descubram que a nova casa abriga um espírito do mal. Eles logo se mudam, mas rapidamente percebem que não era a casa que estava mal assombrada.

• Sexta-feira: Sexta-feira 13

                         
   

Dirigido por: Marcus Nispel

Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei.

• Sábado: Evocando espíritos

                        



Quando Matt (Kyle Gallner), filho de Sara (Virginia Madsen) e Peter Campbell (Martin Donovan), é diagnosticado com câncer, toda a família precisa se mudar para um local mais próximo da clínica onde realizará seu tratamento. Aos poucos Matt apresenta sintomas estranhos, tendo uma súbita mudança de comportamento. Ao pesquisar o passado da nova casa, Sara e Peter descobrem que ela fora um centro de pesquisas que procurava algo além do que o simples contato com espíritos.

Indicações de Soliane =D
Postador por: Heloísa

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!