Filmes da semana: Cobras!

domingo, 17 de junho de 2012

                        



Entre os animais mais temidos estão as cobras, reptéis venenosos que estão sempre aparecendo, cuidado você pode encontra-las através desses filmes...


♥ Domingo: Anaconda



Dirigido por: Luis Llosa

Grupo entra na Floresta Amazônica com o objetivo de fazer um documentário sobre uma tribo indígena e, durante a jornada, conhecem Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar viva uma anaconda, uma cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

• Segunda - feira: Anaconda 2


Dirigido por: Dwight H. Little

Na selva de Borneo fica uma rara orquídea vermelha, que desabrocha apenas uma vez a cada 7 anos. Considerada a chave para a produção de um soro da juventude, um grupo de cientistas decide embarcar numa viagem para encontrá-la. Eles acreditam que o soro irá render muito prestígio e dinheiro para suas carreiras, valendo a pena correr os riscos da expedição. Porém logo eles percebem que, além do mau tempo e a densa vegetação, algo mais pretende impedi-los de alcançar a orquídea: um predador mortal que a protege.
 
• Terça - feira: Anaconda 3


 Dirigido por: Don E. FauntLeRoy

Em um laboratório de pesquisas secretas no interior da Europa, duas cobras gigantescas são submetidas a testes por um brilhante cientista. Mas o gerente de finanças abusa da experiência, e as cobras escapam. Elas estão famintas e vão direto para onde está a civilização.

• Quarta - feira: Serpentes a bordo

                                 
 
 Dirigido por: David R. Ellis

Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.

• Quinta - feira:Python


                            

A pacata cidade de Ruby tem sua rotina abalada quando corpos aparecem dilacerados. A polícia demora a achar o "culpado": uma cobra alterada geneticamente que se transformou numa perfeita máquina de matar com 129 metros de altura, visão noturna, pele ultrarresistente, e que pode chegar até 80 km/h. Será possível detê-la?

• Sexta - feira: O Homem Cobra

                             

Um respeitado especialista em cobras esconde o assustador desejo de transformar um ser humano no maior dos répteis. Percebendo que seu novo assitente é a cobaia perfeita, o médico começa a aplicar no rapz algumas injeções de seu novo "soro imunizador". Rapidamente, o jovem começa a experimentar efeitos colaterais estranhos e perturbadores.
• Sábado: A Ilha das Cobras

                                                        
Um safari pela África tem como primeira parada a "Ilha das Cobras", mas um pequeno imprevisto, obriga os turistas a passarem a noite na ilha. O que eles não sabem é que existem milhares de cobras espalhadas. Elas são venenosas, mortais e muito silenciosas. Sem fazer barulho deixam um rastro de morte e medo, só sobreviverá quem conseguir escapar da ilha.

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!