Sim, sou uma viciada e assumo.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Realmente, é algo muito complicado de assumir, e extremamente difícil de largar... Ninguém que eu conheço que tem o mesmo vicio conseguiu abandoná-lo. Calma cambada, estou falando de livros!

O cantinho dos meus livros, fraquinho, alguns marcadores, uma lanterna com cara de robô e um Harry Potter paper toy  de guardião. Os do Paulo Coelho não são meus, e alguns meus não estão aí, mas é válido (eu acho).


Tá, eu não sei fazer brincadeiras e todo mundo percebeu que era idiotice quando leu o titulo néam? Tanto faz, eu tentei. O fato é que sou completamente apaixonada por livros... Minha história de amor (hã???) começou cedo, eu tinha 3 aninhos (ai como sou fofa) , graças aos gibis da Turma da Mônica te amo Mauricio de Souza!  eu me interessei por decodificar as letrinhas, vivia chateando todo mundo (principalmente papai e mamãe né? Amo vocês por dimais!) pra me ensinar a formar as sílabas e um dia na creche voilá! eu li sozinha a palavra relógio (sim, eu ainda lembro), daí me fizeram ler umas trocentas palavras pra confirmar e me deram um livrinho que tenho guardado até hoje do "Cenoura, o Atleta" e ai eu comecei a ler e não parei mais.

Meu querido livro, ainda coloco ele em um quadro!

 Enfim pessoas (pareço a Sossô já), todo esse discurso foi para que vocês conhecessem um pouquinho mais de mim (que clichê) e para dizer que vou tentar focar um pouco nesse lado que eu tanto amo, os livros. Eles são a minha fuga da realidade, meus sonhos e desejos estão neles, com histórias lindas e emocionantes que me fazem rir e chorar (me emociono muito mais com livros do que com filmes), ajudaram a formar meu caráter com suas lições de moral, essas paginas reunidas merecem um espaço aqui no blog, por isso estou inaugurando a tag  Lado Literário para falar mais do mundo da literatura aqui no L².

Então é isso pessoal, obrigada por ler esse post e espero que acompanhem os próximos sobre meu vicio, e que seja o seu vicio também.


 
   Bezôs :*

postado por: Amanda Biazzi



Eeei, siga o nosso blog, tsá?



2 loucos comentaram:

  1. Adorei seu vício, mto melhor se viciar em literatura do que em qq porcaria q encontramos por aí.
    Beijos: Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana Maria pela visita e pelo comentário, também prefiro o vicio literario, como disse Drummond de Andrade: "A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede."

    Beijos, Amanda Biazzi

    ResponderExcluir

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!