Hoje??

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Olá pessoas.
Mil desculpas pela demora em postar.


Vamos sair desse tédio pessoal??
Eu aqui pensando, que monotomia a nossa. Temos mil e uma coisas pra fazer e quando finalmente temos um tempinho livre o que fazemos?! TV que saudades suas! Internet minha amiga quanto tempo (uma hora)!
Seja como for, a comodidade virou moda! Não ligamos mais.
Eu sou feliz, acredite! Olha só, a primeira coisa que faço ao chegar em casa é ver minha amiga de tanto tempo, minha querida televisão. Não vejo a hora de estar na net, ver novamente alguma coisa nugativa. Você vai ter preguiça de procurar o significado dessa palavra!
Nós vivemos numa futilidade sem tamanho!
Não sou um guru em autoajuda, nem pretendo ser. Mas pense comigo, você só tem um dia pra fazer tudo que deseja, o HOJE. Não desperdice essa oportunidade.
Como dizia Dalai Lama, "Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se cham ontem e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principalmente, viver''



Postado por Soraya!


0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!