Sobre nós: Amanda Biazzi

quinta-feira, 3 de maio de 2012




Nome: Amanda T Biazzi
Apelido: Dinha, Bia (por causa do sobrenome)...
Gostos: Andorinhas... Me trazem a sensação de liberdade :)
Sonhos: Conhecer o mundo inteirinho!
O que faz no tempo livre: Leio, acesso a internet, assisto filmes, viajo e rabisco as folhas que estiverem ao meu alcance
Filmes: Meu malvado favorito, UP! Altas aventuras (Sim, sou infantil ú-ú) e qualquer coisa que contenha mistério e mitologia
Livros: A menina que roubava livros, Percy Jackson, Harry Potter, A menina que não sabia ler..
Música/bandas favoritas: Guns'n'Roses, AC/DC, Legião Urbana, Raul Seixas e algumas musicas eletrônicas
TV: CSI, Dr. House, e séries aleatórias que passem em canal aberto 
Roupa: o básico (Jeans, blusas...)
Maquiagem: Rímel
Calçado: Tênis
Penteados: Cabelo solto ou tranças (mas eu sempre solto logo depois que faço!)
Na internet: Twitter, Facebook, MSN, blogs diversos, principalmente de humor.
Casa, apartamento, chiqueiro, galinheiro ou a fazenda inteira? Pai do céu, casa ú-ú
O que + gosta em sí: Olhos (mas eles bem que poderiam funcionar melhor)
Quando pequena: Tá, eu fugia de casa desde que tinha um ano, e sempre brinquei muito na lama e com carrinhos... Mas tinha adoração pelas minhas bonecas
Melhor loucura: Nem sei... Pra mim tudo o que faço é normal, não sei para os outros...

0 loucos comentaram:

Postar um comentário

E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!