Lindo: sim, claro ou com certeza? |
Magnifica escultura de metal, chamada de "Book of Life", feita pelo artista David Kracov tem cerca de meio metro de altura, além de ser perfeita, é um tributo à vida extraordinária do Rabino Yossi Raichik, diretor da Charbad’s Children of Chernobyl organisation .
Cada uma das borboletas pintadas à mão representa as 2.547 crianças que escaparam desastre nuclear de Chernobyl e, que com ajuda da caridade, tem uma nova chance de viver.
As borboletas são uma característica proeminente no trabalho Kracov, que acredita que eles representam "a delicadeza e o valor da vida de uma criança".
"As páginas deste livro são preenchidos com poemas, trechos de diários, e canções, escritas por crianças que morreram em Auschwitz, com o poema principal é" A Borboleta ", de Pavel Friedmann, que tinha 13 anos quando escreveu o poema ", o artista disse Huffington Post UK.
Abaixo as imagens da obra sendo feita e pronta:
Bela obra, bela causa.
Amanda Biazzi
É lindo ver um trabalho desses. Quantas pessoas não tiveram seus sonhos arrancados de sí mas que agora atraves deste artista, serão exemplo de que nunca é pouco sonhar e desejar um mundo melhor. Onde as pessoas voem livres e coloridas como belas borboletas.
ResponderExcluirAmei essa obra antes mesmo de ver o seu belo significado, achei a imagem pelo aplicativo Fancy no celular e resolvi fazer um post, quando vi a intenção fiquei de cara com a beleza das intenções e do trabalho do David Kracov... Magnifico (:
ResponderExcluirAmanda Biazzi