Capitulo 1
Tudo começou no primeiro dia de inverno, Dannie e Samie caminhavam vagarosamente para a escola. Quando chegaram avistaram ao longe o Pietro.
- E aí, Samie, como vai o Pietro?
- Dannie, não enche vai.
- A namorada dele não pegou vocês dois juntos ainda?
- Já falei pra parar Dannie! E a Srta. Caroll? Ta apaixonada pelo Patrick?
- Vê se me erra Samie. – falou Karen num tom quase que como se estivesse confirmando - Não é nada disso, nós mal nos falamos, além disso, ele está dando encima da Emillin.
- E isso te impede de gostar do Sr. Lucas Caroll? – Samie falou cinicamente.
- Fica quieta Samie! – Karen suplicou.
A suplica de Karen foi aceita, afinal o sinal acabara de bater.
Dannie era inteligente, suas notas se destacavam na classe, ela estava no primeiro ano, e estava com 14 anos. Seus olhos eram de um azul esverdeado que chamava a atenção, seus cabelos eram castanhos e extremamente lisos, com apenas as pontas levemente enroladas. Tinha dois irmãos mais novos. Anna, com 12 anos, e Felipe com 4 anos. Sua mãe, Michelle, encontrou no trabalho um bálsamo para a sua dor, e seu pai Marcelo, bem... infelizmente não estava mais ali para guia-la.
Era véspera do aniversário de Dannie, e ela tinha plena certeza de que ninguém lembraria dessa data.
Depois da aula, como de costume, foi até o jardim da igreja Nossa Senhora, sentou-se em um banco, e começou a pensar em tudo o que já tinha vivido, principalmente na grande dor da perda do seu pai.
Nesse momento uma brisa acariciou seu rosto dando-lhe uma sensação de paz, ela então fechou levemente os olhos e por um momento ficou imóvel desejando que aquilo nunca acaba-se.
0 loucos comentaram:
Postar um comentário
E aí, conte-nos o que pensa, não mordemos ;)