Don't Stop Believing - Journey

sábado, 30 de junho de 2012


"Pessoas nas luzes da rua, vivendo simplesmente para achar emoção escondida em algum lugar da noite"

Postado por: Amanda T. Biazzi

Filmes da semana: Aventura!



Não há quem não queira entrar em uma grande aventura não é?! Mas infelizmente na realidade não podemos nos jogar em qualquer coisa que aparece por aí, então para ter uma aventura 100% segura e sem sair de casa é só você aproveitar sua semana assistindo os filmes abaixo...


Caveiras: Demônio, liberdade ou igualdade?

sexta-feira, 29 de junho de 2012



    Antes de começar a ler, peço que compreenda que mostrarei alguns dos possíveis significados da caveira no rock, não estou obrigando você a acreditar no que digo. Mostro outros pontos de vista, mas não posso trocar seus olhos, ou seja, mostro outros jeitos de encarar a situação, mas o qual você prefere acreditar, não me vem a decidir. Ok, vamos ao que interessa:

 Existem muitas crenças em relação ao uso da caveira no Rock'n'Roll, mas os mais famosos são: "crendiospai, é do demonho!"; "cuidado comigo, eu não tenho medo do perigo" e por ultimo e não menos importante: "todo mundo é assim igualzinho e fim".

Experimento químico

terça-feira, 26 de junho de 2012

Como deixar o suco de repolho roxo colorido...


Ok, se você imaginou que seria apenas um suco colorido - apesar de ser de repolho roxo (éca!) - que poderia beber avontade, esqueça isso! - A não ser que você tenho um estômago de ferro e não sinta cheiro nem gosto rsrsrs.
Nós, (Bia, Isa e Sô), fizemos este experimento para uma apresentação de química e achei que seria legal compartilhar com vocês...
As instruções e efeitos são os seguintes...


A imagem já diz:

segunda-feira, 25 de junho de 2012


Postado por: Amanda T. Biazzi

Fazer acontecer,


Parece que amam repetir essa frase, carimbar na testa de alguém que está mal. Se é útil? Claro que é, é uma frase forte, poucos caracteres que guardam muita força. Mas eu já ouvi essa frase, eu já sei disso, eu já cansei disso. Para quê ficar repetindo todo dia frases (e lendo livros) de auto-ajuda? Você já sabe o que está escrito lá, já sabe que o que vão dizer é guiado em pontos simples: seja você mesmo, valorize-se, e tenha atitude. Mas sabe porque você gasta sua saliva comigo e suas digitais virando páginas? Porque você se sente reconfortado e ler algo fofinho, feliz e estimulante e depois que já está todo confiante vai espalhar a mensagem fofinha e feliz para alguém que está mal, o que te ajuda novamente a se sentir mais fofinho e feliz. Quando estamos em conflito com nós mesmos, precisamos ouvir apenas palavras sinceras, podem ser duras, aguentamos. Apenas precisamos reconciliar nossos pensamentos, coisa que mais ninguém pode fazer, só nós mesmos. Não repita frases corriqueiras, e, por favor, não faça um livro em cima disso. Você só precisa entender que em certas ocasiões, não precisa fazer acontecer. Apenas deixe acontecer. Apenas aconteça.

 Postado por: Amanda T. Biazzi

Filmes da semana: Vampiros!

sábado, 23 de junho de 2012



Vampiros, na mitologia são criaturas obscuras, sugadoras de sangue. Você pode notar as diferenças dessas lendas após assistir os filmes elencados abaixo...


Vinicius de Moraes disse:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Filmes da semana: Cobras!

domingo, 17 de junho de 2012

                        



Entre os animais mais temidos estão as cobras, reptéis venenosos que estão sempre aparecendo, cuidado você pode encontra-las através desses filmes...

Livro: Meu pé de laranja lima

quinta-feira, 14 de junho de 2012



De: José Mauro de Vasconcelos

O leitor vai se encontrar com a história comovente do menino Zezé, de seis anos, garoto pobre, inteligente, sensível e carente. Carente de um afeto que não encontra na família, o endiabrado garoto sai pelas ruas fazendo mil travessuras.
Aprende tudo sozinho, é o "descobridor das coisas". Descobre a ternura e o carinho no amigo "Portuga". Inventa para sí um mundo de fantasia em que o grande confidente é o Xururuca, o pé de Laranja Lima. Mas a vida lhe ensina tudo cedo demais, e Zezé descobre a dor e a saudade. "Por que contam coisas às criancinhas?"

Meu anjo

domingo, 10 de junho de 2012



Era um dia frio, todos se mantinham juntos em grupo. Porém uma menina fora excluída, como sempre. Ela ficara sentada encolhida em um canto da sala, talvez esperando que alguém a percebesse alí. Seu rosto tinha feições tristes, e em seus olhos havia um ar de dor. Ninguém nunca a perguntou se algo teria acontecido para que ela estivesse naquele estado emocional. 
Ela esperava que naquele dia, nebuloso e frio algo ocorresse difirente do rotineiro. Que daquele grupo saísse alguém, que na pureza de sua bondade apenas senta-se ao seu lado e lhe perguntasse o que havia acontecido para que tal tristeza estampar-se em seu rosto. Esperava que num desabafo ela pude-se se livrar daquela imensa dor do abandono.
Lágrimas foram incontrolavelmente derramadas.
E neste instante uma garota cujos olhos demonstravam serenidade, saiu daquele grupo e veio a sentar-se perto da menina que desesperadamente procurava alguém para apenas desabafar. A conversa fora longa, o alívio do desabafo fora imenso, e aquele gesto daquele anjo fora levado por toda vida.

Soliane Tayrine Penteado

Filmes da semana: Drama!

sábado, 9 de junho de 2012

 Aqueles que no final já estamos envolvidos na história e torcendo para um final diferente do que o esperado. Filmes de drama, os favoritos de muita gente, inclusive eu, são cheios de emoção, intrigas, mistérios...  quem não gosta de um filme assim??
Selecionamos uma lista com sete filmes de drama, para que vocês tenham um cinema em casa. Aproveitem


Os sonhos são meus,

quinta-feira, 7 de junho de 2012

                          Tumblr_m3v9nf36be1rpivzmo1_500_large

 E a vida é minha. Porque a mania de destruir sonhos antes de sequer existir uma tentativa de realizá-los? Como disse Van Gogh, se você perdeu a coragem, perdeu tudo. Não tire as esperanças que eu tenho, não tire  minha coragem. Se eu quebrar a cara? Vivendo e aprendendo. Se você me avisou sobre o que aconteceria? Cada um com suas experiências. Se acha que eu ajo errado? E daí, eu acho que estou certa. Viva sua vida, se arrisque! Sinto informar-lhe, mas você vai morrer de qualquer jeito, então porque não morrer seguindo seus sonhos? Não leve a vida tão a sério, decida o que é o seu certo. Se o que você quer é cursar um faculdade, fazer uma pós-graduação e ter uma carreira de sucesso, vá em frente, corra atrás. Se o que você quer é viajar pelo mundo, viver em várias culturas, corra atrás! Me disseram que estou na época de sonhar, que depois tudo se quebra e aparece o mundo real. Desculpe-me, mas eu não lembro de ter dito que sonho com príncipes encantados e unicórnios que saltitam para o fim do arco-íris. Deixe-me sonhar com o que quero alcançar.

Postado por: Amanda Biazzi

Cupcake

Para quem já se deliciou com a receita de cupcakes da postagem anterior agora pode se deliciar com algumas imagens:

Receitas: Cupcakes!




Quem nunca viu um desses mini bolinhos fofos sem ter vontade de comer ou tirar uma foto?! Para quem gosta dessas pequenas delícias, aqui vai uma receita de cupcake de chocolate...


Clarice Linspector disse:

terça-feira, 5 de junho de 2012



Por: Isa!

Sonhos







Para a ciência, o sonho é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Os sonhos são gerados, na busca pela realização de um desejo reprimido. Recentemente, descobriu-se que até os bebês no útero têm sono e sonham, mas não se sabe com o quê.



Os neurocientistas, de modo geral, afirmam que o sonho é apenas uma espécie de tráfego de informação sem sentido que tem por função manter o cérebro em ordem.



 Nossa mente consciente registra todas as coisas literais, como um nome. Nossa mente inconsciente não está limitada por coisas como tempo e espaço. Pode listar coisas inesperadas. 
Quando você dorme, sua mente consciente é desligada. Assim, a mente inconsciente fica livre para atuar. 







                    Isso é o que são seus sonhos. Sua mente inconsciente brincando de maneira livre. 

Postado por Soraya



Van Gogh disse:

segunda-feira, 4 de junho de 2012



Postado por: Amanda Biazzi

Otherside - Red Hot Chili Peppers


Postado por: Amanda Biazzi

Cidades: Paris!



Aah, Paris. Cidade Luz dos casais apaixonados, de fashionistas dinheirudos, de seres sonhadores eu me classifico nesse ultimo. Admito, se um dia eu fosse fazer um tour pelo mundo Paris seria meu primeiro destino! Depois Londres, depois Veneza... Mas isso não vem ao caso rs. O caso é que se vocês forem sonhadoras, apaixonadas pelo antigo, amantes de arte como eu vão amar essas fotos: 

Em um mundo perfeito,

sábado, 2 de junho de 2012






Postado por: Amanda Biazzi

Filmes da semana: Terror!

                           Tumblr_lk353we52n1qbjj8uo1_500_large






É sempre bom assistir um filme de terror com os amigos, e ainda melhor quando levamos aquele susto que sempre deixa um friozinho na barriga, então para esta semana vamos indicar os seguintes filmes:



Quando era criança,



Tinha medo do escuro. Mal sabia, que o medo não era do escuro em si, mas sim do que poderia haver nele. Após ouvir uma história de terror, tinha medo de dormir, de sonhar com o que imaginou... Quando lembra de seus medos e angústias "infantis", ri e pensa o quanto era bobinha. Mas isso mudou realmente? Ou vai me dizer que não tem mais medos? Ah, claro, não são bobos. E o medo do que vão pensar sobre o que você fizer e como você agir, não é como o medo do escuro? Não é concreto, não pode te machucar, mas você sofre a toa do mesmo jeito. Você não está com medo do que podem pensar, mas como isso pode te afetar, como vão reagir, qual monstro vai sair debaixo de sua cama para pegar seu pé... É o mesmo medo, se apresentando de formas diferentes... Supere-o, assim como você superou os seus monstros imaginários, lembre-se sempre: não podem te machucar.

Postado por: Amanda Biazzi

Cat and Wolf

sexta-feira, 1 de junho de 2012




Postado por: Amanda Biazzi.

Bichinhos de pelúcia




Toda criança adora bichinhos de pelúcia, não é?! Eles são irresístiveis, super fofos e românticos, uma ótima ideia para dar de presente para aquela pessoa que você ama ou está afim. Então agora curtam algumas imagens desses bichinhos fofos!

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!